Como levar os docinhos da cerimônia pra casa? | Noivas do Rio de Janeiro

Como levar os docinhos da cerimônia pra casa?

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Como levar os docinhos da cerimônia  pra casa?

Se você já frequentou mais que uma festa de casamento, com toda certeza, já pegou alguns docinhos para levar pra casa, não é mesmo?

Isso não é nenhum pouco vergonhoso, pelo contrário, é muito mais comum que se pensa. Principalmente levar para a casa os famosos bem-casados, que é praticamente uma tradição.

Como sempre falamos aqui, esse mundo mágico que é o casamento tem muitas novidades diariamente. Dessa vez, trouxemos uma dica para deixar todos os convidados bem felizes, já ouviu falar nos saquinho para levar os doces?

Isso mesmo! Você pode presentear seus convidados com um saquinho para que eles possam escolher quais docinhos querem levar.

Você pode caprichar na hora de fazer esses saquinhos, por que além de levar os doces, eles podem ser utilizados para outros fins. Uma forma de uma lembrancinha super bacana!

Também pode optar por dar uma sacola personalizada. Fica lindo, chique e muito elegante!

Aí na hora de escolher o menu, a dica é pensar em comidinhas que não estraguem durante o caminho até a casa, como por exemplo, macarons, bem -casados, bolo de pote ou até mesmo brigadeiro de colher.

Gostaram da dica de hoje? podem ter certeza que seus convidados ficarão muito felizes com essa ideia!

Comente aqui!