A combinação de Terno e Lapela | Noivas do Rio de Janeiro

A combinação de Terno e Lapela

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
A combinação de Terno e Lapela

Essa combinação é linda demais gente! E as opções não terminam, apenas aumentam. Hoje o Noivas do Rio de Janeiro vai falar sobre esses acessórios que fazem toda a diferença no visual do noivo: a Lapela e o Terno. Indispensáveis no casamento, ambos incrementam no estilo e as inspirações que separamos para você vão te fazer ficar apaixonada, confira.

O terno é um item clássico dos casamentos. Traje quase que obrigatório nos casamentos padrões, ele deixa o homem elegante de um jeito que as palavras não podem descrever. Estilo e sofisticação, essa é a imagem que essa peça transmite. As opções de terno também variam muito, existindo desde os mais clássicos e estilosos, com a cor preta em destaque, até os ternos mais flexíveis, com cortes que acompanham mais as linhas do corpo e com as cores cinza e azul marinho em destaque. Ficam sensacionais!

E como deixar isso ainda mais belo? Acredite, a lapela pode fazer isso! E que maravilha não fica soltar a criatividade com muita beleza e elegância? O resultado não poderia ser outro: combinações incríveis no visual do noivo e dos padrinhos. As opções vão desde as tradicionais flores, passando pelos broches e indo até as aplicações personalizadas.

Confira as inspirações que separamos para você.

1 2 3 4 5 6 7

Comente aqui!