Casamento Rústico Chique | Karla & Gabriel | Noivas do Rio de Janeiro

Casamento Rústico Chique | Karla & Gabriel

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Casamento Rústico Chique | Karla & Gabriel

Quando falamos de casamento em nosso blog, temos a total consciência que estamos falando de sonhos. Uma das coisas que mais ficamos feliz é poder trazer inspiração e poder escutar e participar de tantas histórias. Histórias como desse casal maravilhoso que iremos falar hoje.

O casamento rústico é um dos queridinhos entre as noivinhas, é um estilo que agrada a qualquer tipo de casal, seja moderno, simples ou até um pouco mais ousado… é um estilo que se adapta em qualquer situação. Esse foi o estilo escolhido pelo casal Karla e Gabriel, uma cerimônia marcada por muita elegância e ótimas escolhas.

As flores em sincronia com todo ambiente, convidados felizes e uma noiva extremamente elegante. A Karla realizou o sonho de se casar em grande estilo, ela optou por um vestido de noiva maravilhoso da Pronovias. Um modelo que realçou sua beleza e destacou ainda mais a felicidade transmitida pela noiva. E vamos combinar, renda combina lindamente com esse estilo de casamento.

Já a decoração, dispensa qualquer tipo de comentários, já que as fotos estão aí para mostrar a beleza e riqueza de cada detalhe. Quer se apaixonar ainda mais por essa cerimônia incrível? Confira o depoimento da Noiva da semana:

Depoimento da Karla:

“Nós casamos em Teresópolis e o casamento foi em no Golf Clube de Teresópolis.

Definir a decoração e o estilo de festa é uma tarefa difícil, porque não foi rústico, na essência da palavra, mas como a decoradora classificou foi um casamento “rustico-chique”. Optamos por móveis em madeira, velas, tapetes e luminárias em tecido, cortina, bar em madeira e flores coloridas para a decoração, para dar um ar mais aconchegante já que estávamos no outono (cerca de 18ºC no dia) e na serra fluminense.

Nosso casamento foi em meio a greve dos caminhoneiros, a greve acabou na quinta e o casamento foi no sábado. Todos ficaram muito preocupados, mas nós tínhamos certeza que daria tudo certo. Na reunião que tivemos na segunda que antecedeu o casamento, alguns fornecedores cogitaram até mesmo em adiar o nosso dia, mas eu disse a eles que a comemoração não poderia ser priorizada ao acontecimento. É como um nascimento de uma criança, as pessoas nunca priorizam a festa ao dia do nascimento do bebê.

E, infelizmente, hoje em dia com a “indústria” do casamento, as noivas e noivos ficam enlouquecidos com os mínimos detalhes que acabam por desgastar eles e os fornecedores. Aí está a importância na qualidade e referência de todos que participaram do nosso dia. Saber quem você escolhe é também contratar um pouco da personalidade do profissional, e cobrar demasiadamente detalhes imperceptíveis pode abalar a criatividade dos fornecedores e criar nos noivos expectativas que as vezes não vão conseguir ser correspondidas, causando uma grande frustração.

Até mesmo porque as fotos enganam, nenhum casamento é igual ao outro, e o que eu fiz no meu foi buscar referências, mas nunca pedir para copiarem, porque muitas vezes isso não é possível.

Se eu puder deixar algum conselho aos futuros casais é que faça a preparação da festa do casamento como uma preparação para a vida de casados. Para sair perfeita, às vezes terá algumas imperfeições, porque é normal em qualquer relação humana, e saber lidar com essas expectativas que as vezes não são correspondidas pode ser uma excelente oportunidade para aprender que quando deixamos as pessoas livres nos surpreendemos positivamente.

Felicidade à todos os casais dos blog e que vocês realizem muitos sonhos, porque é um dia que traz uma felicidade perpétua!

Grande beijo e obrigada por nos escolherem.”

Nossa equipe deseja a esse mais novo canal uma nova vida, repleta de momentos maravilhosos a dois, muita cumplicidade, companheirismo e muito amor. Que essa nova etapa que se inicia, a simplicidade e a alegria estejam presentes em cada detalhe.

Ficha técnica:
@pronovias
@janiquescerimonial
@hugocarneiro (foto)
@cristianoartfilms (filmagem)
@marialuizabuffet
@kellykhawam (decoracao)
@vania_beatriz_cake (bolo)
@romuloericardo (atração)
@teresopolisgolfclub ( local da festa)

Comente aqui!