Casamento Contemporâneo Industrial no Clube Naval Piraquê | Maria Luiza & Helio | Noivas do Rio de Janeiro

Casamento Contemporâneo Industrial no Clube Naval Piraquê | Maria Luiza & Helio

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Casamento Contemporâneo Industrial no Clube Naval Piraquê | Maria Luiza & Helio

O casal dessa semana tem uma história linda e cheia de amor, e tiveram a oportunidade de se casar pertinho de onde se conheceram. Nada melhor que selar o destino em um lugar que faz parte da história do casal, não é mesmo!?

A cerimônia foi uma daquelas que nos encanta, com uma vista completamente apaixonante! A paleta de cores escolhida para a decoração conseguiu transmitir em cada detalhe a essência do casal e tornou a cerimônia ainda mais bela.

E o que dizer do vestido de noiva escolhido pela Maria Luiza? Um modelo da Pronovias estilo sereia, com lindos bordados, com motivos florais, e aplicações de pedrarias. Decote em V perfeito e uma cauda magnífica!

Desejamos a esse lindo casal muitas felicidades, uma vida repleta de sonhos realizados e muito amor!

E vocês estão preparadas para conferir de pertinho a história do casal? E admirar as fotos desse dia tão tão grandioso e inesquecível?

Nossa história: 

Nos conhecemos no Palaphitas do Jockey Club, bem pertinho de onde casamos, em uma balada. Quando nos vimos trocamos olhares e, despretensiosamente, Helio veio falar comigo. Trocamos mensagens no whatsapp e marcamos o primeiro encontro, que foi perfeito. Não conseguimos desgrudar mais depois desse dia! Um mês depois estávamos namorando e mesmo com a distância Barra x Niterói ficamos cada dia mais próximos, até ficarmos noivos um ano depois. O pedido de casamento rolou em viagem para Mendoza, na Argentina. Como Hélio é mais reservado, passeamos o dia todo e a noite ele fez o pedido no quarto, de um jeito totalmente inesperado quando eu estava distraída, e me pegou de surpresa, me fazendo até chorar! 

Depois dessa viagem veio o desafio de organizar a festa dos nossos sonhos. Todos os fornecedores foram cuidadosamente selecionados, e conversamos com muita gente até achar aqueles que realmente entendiam a proposta que queríamos e sintonizavam com a gente. Por conta disso, acredito eu, nossa festa foi tão perfeita, com uma vibração maravilhosa e cada detalhe no devido lugar. Pensei que encontrar o vestido de noiva ideal seria difícil e queria até ir a Nova York procurar. De viagem já marcada, decidi ir na Pronovias aqui no Rio ver alguns modelos e ter uma noção de quais tipos vestiriam bem em mim. Foi a melhor coisa que eu fiz! A Maria, da Pronovias, entendeu meu gosto de cara e, depois de arrumar meu cabelo e me emprestar um salto,  trouxe o vestido dos meus sonhos para a cabine! Sim, eu escolhi o primeiro vestido que experimentei! Ele tinha todas as características que eu estava buscando em um vestido e ainda tinha a vantagem de ser ajustado sob medida para mim, pela própria loja, sem riscos ou custos extras. Cheguei a experimentar outros modelos, só para ter certeza, mas na verdade o vestido estava escolhido desde que me vi nele e minha mãe encheu os olhos d’água! A Pronovias me deu todo suporte que eu precisava, fez os ajustes de forma perfeita e eu ainda pude aproveitar minha viagem à NY para passear e me divertir, sem preocupações!  

   

Local: Clube Naval Piraquê
Vestido: Pronovias @pronovias
Decoração: Decoratif @decoratif_oficial
Cerimonial: Mais Art Eventos @maisarteventos
Buffet e bar: Nalagoa
Vídeo e Fotografia: Studio Couplé @studiocouple
Maquiador: Marcela Borges @marcelaborge smake
Traje do Noivo: Eduardo Guinle @eduardo_guinle
DJ, Som e Iluminação: Raphael Mendes @raphamendes
Bolo: Julia Nunes @julianunesatelie
Doces: Docinhos e Doçuras, Louzieh e Oliver Brigadeiria – @docinhosedocuras @louziehdoces @oliverbrigadeiria
Buquê:  Com que flor eu vou @comquefloreuvou
Identidade Visual : Batu Arte & Papelaria  @batu.arte

Comente aqui!