Buquê de Tulipas para o Casamento | Noivas do Rio de Janeiro

Buquê de Tulipas para o Casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Buquê de Tulipas para o Casamento

Os buquês de casamento deixaram de ser apenas itens tradicionalmente presentes nas cerimônias. Agora eles representam a parte da essência do casamento, com todo o simbolismo do romantismo e alegria que estão presentes nas festas. Existem vários tipos de buquês, mas hoje o Noivas do Rio de Janeiro traz um modelo pra lá de especial: o buquê de tulipas, uma das mais lindas composições, confira.

As tulipas são facilmente adaptadas ao clima frio e crescem a partir de um bulbo que produz floração única durante o ano, no início da primavera. Elas são uma opção perfeita para o casamento, formando um buquê robusto e sofisticado, com diversas opções de cores que ficam à critério da noiva para ser escolhida.

As tulipas são muito sensíveis as altas temperaturas por isso é preciso ter bastante cuidado em ser armazenamento. É importante contratar um florista experiente e habilidoso se você quer um buquê desse estilo. Mas saiba de uma coisa: não vai se arrepender da escolha, pois o resultado é simplesmente incrível.

Confira agora imagens e os significados de cada cor para você se inspirar nos lindos buquês de tulipas. Não esqueça de acompanhar as novidades do que há de melhor em casamentos aqui: no Noivas do Rio de Janeiro.

Tulipas rosas:

As tulipas rosas podem ser usadas na exibição de cuidado e apego.

4

Tulipas vermelhas:

As tulipas vermelhas são usadas para expressar  e simbolizar o amor verdadeiro. Como não se encantar, não é mesmo?

Tulipas brancas:

As tulipas brancas têm  o poder de representam a pureza, inocência e harmonia.

Tulipas amarelas:

A cor amarela representa o brilho da luz do sol. É, portanto, utilizada para descrever uma pessoa com sorriso radiante e brilhante. Ótima escolha, concorda?

Tulipas roxas:

As tulipas roxas  representam a qualidade de realeza, alegria e glamour.  Ideal para noivas que amam ousar!

 

Comente aqui!