Baldes na decoração do casamento | Noivas do Rio de Janeiro

Baldes na decoração do casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Baldes na decoração do casamento

Se tem uma coisa que todo mundo ama é poder reutilizar objetos para fins decorativos. Nada mais gratificante que aproveitar essa preocupação ecológica para fazermos a nossa parte. Levar essas ideias um pouco mais sustentáveis para os casamentos é uma tendência que veio para ficar!

Além de ser uma maneira de economizar, é uma atitude maravilhosa contribuir para recuperar aqueles objetos que iam para o lixo. No post especial de hoje trouxemos dicas para reutilizar baldes na decoração da festa, um objeto bem simples, mas que fará toda a diferença na hora de compor o restante da decoração.

Confira as imagens e dicas que separamos para vocês e não deixem de conferir outros post sobre casamento!

A primeira dica é usar nas cadeiras em frente ao altar, combinado com flores e fitas de cetim é possível garantir um ambiente bem fofo e romântico!

Outra dica super especial é a de  aproveitar os baldes para servir bebidas aos convidados, você pode colocar ramos de flores para dar mais charme.

Os mini-baldes podem servir como lembrançinha para os padrinhos e também para os demais convidados. Como mimo, pode enche-los de docinhos da festa.

Você também pode aproveitar e separar algumas garrafas para fazer decoração da mesa. E para alegrar ainda mais os convidados, cada um pode levar pra casa para decorar um cantinho especial!

Comente aqui!