6 ideias maravilhosas para porta guardanapos | Noivas do Rio de Janeiro

6 ideias maravilhosas para porta guardanapos

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
6 ideias maravilhosas para porta guardanapos

Uma das coisas mais espetaculares que podemos contemplar são as etapas de nossa vida. O primeiro ano na escola, a sensação de passar no vestibular, o primeiro amor…

E umas das fases mais aguardada para um casal que se ama: o tão sonhado casamento! Todo mundo está cansado de saber que organizar tal feito é algo que requer muita dedicação, pesquisa e tempo. Noites em claro, choro, risada, vontade de recomeçar do zero e muitas conversas para chegar no resultado perfeito.

Como cada etapa requer muita paciência, algumas coisas acabam passando despercebidas, como por exemplo, os porta guardanapos.

Detalhezinhos como esse que faz uma enorme diferença, são objetos que trazem um charme especial às mesas. Deixa tudo com a carinha do casal, por isso separamos algumas ideias para te inspirar. Confira agora!

A primeira ideia é bem simples, são tipos de tecidos fáceis de encontrar em qualquer loja. É perfeito para uma decoração um pouco mais rústica!

A segunda ideia é um coraçãozinho, fica super romântico e os convidados podem levar como lembrancinha.

Esse tecidinho em cetim tem um toque de glamour e muito luxo. Fica delicado, muito romântico e as pedrinhas deixam tudo mais perfeito!

Iniciais do casal é algo que nunca é demais, essa é feita com MDF na cor dourado. Ficou lindo!

Se você é do pensamento “menos é mais” aposte nessa ideia super fofa!

A última dica consiste na utilização de flores para fazer o porta guardanapo. Seja natural ou artificial!

Comente aqui!