4 opções incríveis para bolos de casamento | Noivas do Rio de Janeiro

4 opções incríveis para bolos de casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
4 opções incríveis para bolos de casamento

O bolo de casamento é um item indispensável para qualquer cerimônia, ele é um dos símbolo mais importantes de qualquer matrimônio, sem falar do fato de ter uma história super bacana sobre sua criação. Querem saber? Continue lendo esse artigo e não deixe de compartilhar com todas as amigas!

Segundo algumas histórias, na Grécia, era muito comum ter pão de mel nas cerimônia. Segundo eles, para representar os momentos salgados e doces de uma união. Agora os romanos iam um pouco mais longe, no quesito criatividade, para eles a tradição era partir um pedação de pão sobre a cabeça da noiva como forma de desejar prosperidade e fertilidade. E em alguns outros lugares, os convidados eram responsáveis por levar o bolo para a festa.

Qual dessas histórias você acham mais engraçada e interessante? Bom, e aqui no Brasil não poderia ser diferente, todo dia podemos acompanhar muitas novidades sobre o mundo do casamento. Por conta disso, separamos uma ideias mais ousadas na hora de escolher  o bolo do grande dia. Confiram!

Já pensou um bolo todo feito de paçoca? É uma opção que vem ganhando muito espaço, tem até opção de beijinho e brigadeiro de paçoca! Você apostaria nessa ideia? Nós já amamos!

O bolo de churros é outra ideia que vem fazendo muito sucesso. Afinal, quem aí que não ama churros?!

Agora pasmem! Isso mesmo, um bolo de coxinha! A criatividade do brasileiro é algo que merece ser estudada, já pensou um bolo todo feito de coxinha?

Nós sabemos que a coxinha é o salgado mais amado do Brasil, além de ser conhecido mundialmente. Mas cá entre nós, e se essa ideia pega? Você levaria essa tendência para o casamento?

E por último uma opção que é mais comum, o bolo de sorvete! Com camadas de bolo tradicional, porém intercalada com sorvete. A ideia é apostar nas coberturas para deixar tudo ainda incrível!

Conta pra gente qual das opções acima você apostaria para o seu casamento!

Comente aqui!