3 opções de menu de inverno para casamento | Noivas do Rio de Janeiro

3 opções de menu de inverno para casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
3 opções de menu de inverno para casamento

O frio está quase indo embora em algumas regiões do Brasil, porém em alguns lugares ainda é possível aproveitar essa estação tão elegante para arrasar na hora de escolher o menu da festa de casamento.

E todo mundo está cansado de saber o quão trabalhoso é definir cada detalhe da cerimônia, mas venhamos e convenhamos, é uma tarefa que nos enche de orgulho e muito amor.  Para realizar uma festa dos sonhos é necessário trabalhar em etapas, primeiramente definir a data do grande dia e depois cada tarefa em seu devido tempo.

Uma das fases mais gostosa é a hora de decidir o menu da festa, afinal é um momento muito esperado pelos convidados. No nosso artigo de hoje, trouxemos 3 dicas super fantásticas para as noivas que irão se casar durante o inverno. Papel e caneta na mão e bora anotar as dicas de hoje!

1- Fondue

Quem aí que não ama um delicioso fondue? Simmmm, é possível levar essa iguaria para sua festa. Pense na alegria dos convidados em poder saborear essa delícia? Além da opção de queijo, você pode aproveitar a opção doce para a sobremesa. Pode apostar que será sucesso!

2- Polenta

Uma opção italiana para o seu menu? Que tal uma deliciosa polenta? Além de muito prática, você tem uma infinidade de escolhas como acompanhamento. Desde ragú de carne, linguiça, molho bolonhesa e opções vegetarianas. Uma ideia para quem quer agradar 100% dos convidados!

3- Risoto

Como amamos falar de menu de festa aqui, é um momento que podemos começar saboreando pelos olhos e já imaginar todo mundo super feliz por provar um menu de dar água na boca. Se você pensa em uma receita que agrade a todos, também pode apostar sem dúvidas, no risoto.

Além de ter uma variedade enoooooorme, é um prato que todo mundo ama e faz sucesso com todas as idades!

Qual prato acima seria a opção perfeita para você? O que acrescentaria nos TOP 3 de pratos para o inverno?

Comente aqui!