Tendências 2016: Vestidos de noiva para cada tipo de corpo | Noivas do Rio de Janeiro

Tendências 2016: Vestidos de noiva para cada tipo de corpo

Publicado em: por: barbara
Tendências 2016: Vestidos de noiva para cada tipo de corpo

A primavera está chegando e, com ela, as coleções primavera/verão 2016 de vestidos de noiva. Rendas, transparências e decotes nas costas são algumas das maiores tendências da próxima estação. Os modelos sereia e princesa também virão com tudo. No post de hoje, vamos mostrar o que a temporada trará de melhor e como escolher o vestido perfeito para o seu tipo de corpo. Afinal, não basta estar moda: tem que ficar lindo em você.

Costas desnudas
Mulheres sensuais e sofisticadas adoram um decote nas costas. E a boa notícia é que esta é uma das tendências mais fortes da primavera/verão 2016. Uma dica para o look não ficar vulgar é equilibrar as costas desnudas com uma frente mais comportada. Vestidos decotados nas costas não podem ser usados com sutiãs; por isso, o modelo não é indicado para mulheres com seios muito fartos.

in-a285n (1) in-a288n (1)

Rendas
Além de românticos, vestidos de noiva rendados são também sensuais, pois valorizam o corpo feminino. Eles ficam bem em qualquer mulher, e nem as mais gordinhas precisam temê-los, pois as rendas podem ser aplicadas para realçar detalhes do vestido, como mangas e decotes, e, consequentemente, para chamar a atenção para essas regiões.

Noivas do RJ - Renda in-a270n (2) in-a278n (3)

Transparências
As transparências também valorizam as curvas femininas e podem ser usadas tanto por mulheres ousadas, quanto por mulheres mais discretas – basta acertar na medida. O tule é ótimo para suavizar decotes frontais e nas costas e, quando aplicado nas mangas, serve para disfarçar braços cheinhos.

noivas-do-rj

in-a286n (1) in-a289n (3)

Vestidos de noiva tipo sereia
Com corte justo até a altura dos joelhos, de onde parte a saia, os vestidos de noiva tipo sereia desenham a silhueta e favorecem mulheres longilíneas, principalmente aquelas que têm a cinturinha bem marcada. Se o seu corpo tiver o formato de uma ampulheta (ombros e colo de tamanho equilibrado com o quadril), será sucesso na certa. Mulheres mais curvilíneas e/ou baixinhas vão precisar de uma boa modelagem, com bastante estrutura.

in-a277n (1)

Noivas do RJ - Sereia (2)

Noivas do RJ - Sereia

Vestidos de noiva tipo princesa
A exuberância do vestido princesa está de volta às passarelas e casórios do momento. O modelo é bem democrático e pode ser usado para destacar a cintura e/ou a parte inferior do corpo. Se você tem os ombros e o colo maiores que o quadril (triângulo invertido), por exemplo, a característica saia em A vai te ajudar a criar a impressão de volume e equilíbrio com a parte superior.

Noivas do RJ - Princesa (2) in-a287n (1) in-a290n (1)

Os modelos que ilustram este post são das marcas Internovias e Noivas do RJ.

5 Comentários

    Quessia disse:

    Essa tendência estar um arraso!! Como faço para esperimentar um deles?

    Noivas do Rio de Janeiro disse:

    Olá Quessia, para experimentar entre em contato com o Noivas do RJ pelos números: (21) 3172-3727, 3172-4727, 2537-0242 e 97973-7943 e com a Internovias pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 99727.9455. Obrigada. Beijos!

    rute da silva santos de almeida disse:

    PARABÉNS UM ARRASO ESSES VESTIDOS.
    SÃO COLOCADOS A VENDA EM QUAIS LUGARES?

    Noivas do Rio de Janeiro disse:

    Olá Rute, no final do artigo tem o link para as lojas Noivas do RJ e Internovias, onde pode encontrar os vestidos. Obrigada. Beijos!

Comente aqui!