garrafa-decoracao-casamento-suspensa

Com o forte aumento da procura por alternativas mais ecológicas e que respeitem o meio ambiente, vamos dedicar o nosso post de hoje para aquelas noivas que querem ter um momento marcante em suas vidas, mas que não abrem mão de serem sustentáveis.

Decoração de casamento Sustentável com garrafas de vidro

Nossa principal dica é a decoração de casamento com garrafas de vidro, sim! são essas que você ia descartar no lixo, achando que não ia ter mais utilidade, pois bem, pensem bem! Essas garrafas podem dar um brilho totalmente diferente e especial para o casamento de vocês. Com apenas alguns cuidados prévios, elas se tornaram irreconhecíveis e lindas!

Antes de começar com as inspirações e testes de decoração, você deve lavá-las e higienizá-las par não ter problemas na hora da manipulação, depois de ter feito isso, pense no espaço que irá colocá-las, se for na mesa dos doces, prefira as garrafas menores ou as mais esguias, elas dão um toque especial junto ao bolo.

Você também pode utilizá-las penduradas com fitas de cetim ou outros materiais, isso causa um efeito maravilhoso e deslumbra todos os convidados, teste fazer uma divisória com essa técnica, colocando várias garrafas penduradas em alturas diferentes e tamanhos variados, com fitas coloridas e de várias larguras.

E por último, você pode usá-las como centros de mesas, como vasos de flores, luminárias, arranjos, o segredo é deixar a imaginação tomar conta. Esse reportagem ela fala sobre um casamento que aconteceu em um lugar bem diferente e a decoração foi toda sustentável, ficou maravilhosa!